18/08/2012

O Kart voltou às ruas de Campos

Ler Comentários

Hoje acontecerá no Jardim Carioca, em Campos, mais uma corrida de Kart, modalidade que foi resgatada na gestão Rosinha Garotinho onde tive o imenso prazer de participar. Neste domingo a partir das 8h da manhã os motores irão roncar na Orla de Guarus (próximo ao Sesi), e neste dia irei me lembrar dos 3 anos e 3 meses que estive na Fundação Municipal de Esportes. Lembrarei de como foi difícil resgatar esta prática esportiva tão importante no nosso município. Quando entramos na Fundação Municipal de Esportes esta modalidade estava abandonada e não existia um calendário anual para o Campeonato Campista. Lutamos e enfim conseguimos devolver ao nosso município este esporte tão querido, e que leva centenas de famílias para assistirem as corridas.

Em Janeiro de 2012 realizamos a primeira corrida de Kart no Farol de São Thomé, um evento lindo, um belo espetáculo para moradores e veranistas da praia campista. Com a chegada do pleito eleitoral, aproveito para fazer uma comparação. Assim como resgatamos o kart e deixamos todo aquele tempo para trás, nas nossas vidas não nos é permitido parar no tempo. “olhe sempre para frente, deixe os erros para trás e seguiremos em frente para uma grande vitória”.

Aproveito para agradecer a todos que leram o meu blog, foi a maneira que encontrei para estar sempre junto de vocês. É um canal direto de comunicação.

Um abraço do Neném


Deixe seu comentário